sábado, 22 de maio de 2010

O tempo

Com o Tempo Podemos observar O brilho intenso das estrelas Na grande extensão do céu. Com o Tempo Descobrimos novos caminhos Novos infinitos. Com o Tempo Desvendamos Mistérios Descobrimos Segredos. Com o Tempo Conseguimos ganhar A razão das coisas. Com o Tempo Conseguimos Vitórias Conseguimos Mudanças. Com o Tempo Valorizamos tudo a nossa volta Apreciamos tudo que DEUS criou. Com o Tempo As feridas da dor Se tornam cicatrizes. Com o Tempo As flores se abrem As crianças descobrem o Dom da Vida E os Homens o Dom de Amar. Com o Tempo Ganhamos a certeza Que novas esperanças Surgiram nos céus. Com o Tempo Vemos que os Grandes Sonhos Se tornam realidade. Com o Tempo O Homem ganha Suas esperadas asas Para voar no infinito E escrever a sua história. Com o Tempo Descobrimos que tudo passa Por mais pesada Que a tempestade esteja. Com o Tempo Temos a certeza que O o nascer do sol Vai ser esplendido E que a Noite vai chegar. Com o Tempo Vemos filmes de nossas vidas Rodarem sem pausas. Com o Tempo Conquistamos novas Amizades Novas Confianças Novos Confidentes. Com o Tempo Descobrimos que tudo na Vida É Questão de Tempo!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quem matou o Amor?

Houve uma vez na estória do mundo, um dia terrível em que o Ódio,
o rei dos maus sentimentos, dos defeitos e das más virtudes convocou uma reunião
com todos seus súditos. Todos os sentimentos escuros do mundo e os desejos mais perversos do coração humano chegara a esta reunião com muita curiosidade. Todos queriam saber qual o motivo de tanta urgência. Quando todos já estavam lá, falou o Ódio:
- Os reuni aqui porque desejo com todas as minhas forças matar alguém.
Ninguém estranhou muito, pois era o Ódio quem estava falando e ele sempre
queria matar alguém. Mas perguntaram-se: quem seria tão difícil matar que
o Ódio necessitaria da ajuda de todos. 
- Quero matar o “Amor” ! disse o Ódio. 

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Há homens que lutam um dia e são bons; Há homens que lutam muitos dias e são melhores; Há os que lutam anos e são excelentes;Mas há os que lutam toda vida,e estes são imprescindíveis. http://www.bonitasfotos.com/images/fotos-paisagens-entardecer.jpg

quarta-feira, 19 de maio de 2010

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,mais na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

O amor!

Não existe lugar longe o bastante para separar o que o amor uniu.

Refletir!

http://utilidadespublicas.files.wordpress.com/2009/07/imagens-gatos-2.jpg O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor,pelo medo ou pela culpa.

terça-feira, 18 de maio de 2010

O poder do amor e da fé.

Historia linda!

Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael, com três anos de idade, a se preparar para a chegada do neném.

Os exames mostraram que era uma menina, e todos os dias Michael cantava perto da barriga de sua mãe. Ele já amava a sua irmãzinha antes mesmo dela nascer.

A gravidez se desenvolveu normalmente. No tempo certo, vieram as contrações. Primeiro, a cada cinco minutos; depois a cada três; então, a cada minuto uma contração. Entretanto, surgiram algumas complicações e o trabalho de parto de Karen demorou horas.

Todos discutiam a necessidade provável de uma cesariana .

Até que, enfim, depois de muito tempo, a irmãzinha de Michael nasceu.

Só que ela estava muito mal.

Com a sirene no último volume, a ambulância levou a recém-nascida para a UTI neonatal do Hospital Saint Mary.

Os dias passaram. A menininha piorava.

O médico disse aos pais: Preparem-se para o pior. Há poucas esperanças.

Karen e seu marido começaram, então, os preparativos para o funeral.

Alguns dias atrás estavam arrumando o quarto para esperar pelo novo bebê. Hoje, os planos eram outros.

Enquanto isso, Michael, todos os dias, pedia aos pais que o levassem para conhecer a sua irmãzinha:

- Eu quero cantar pra ela - ele dizia.

A segunda semana de UTI entrou e esperava-se que o bebê não sobrevivesseaté o final dela.

Michael continuava insistindo com seus pais para que o deixassem cantar para sua irmã, mas crianças não eram permitidas na UTI. Entretanto, Karen decidiu. Ela levaria Michael ao hospital de qualquer jeito. Ele ainda não tinha visto a irmã e, se não fosse hoje, talvez não a visse viva.

Ela vestiu Michael com uma roupa um pouco maior, para disfarçar a idade, e rumou para o hospital.

A enfermeira não permitiu que ele entrasse e exigiu que ela o retirasse dali.

Mas Karen insistiu:

- Ele não irá embora até que veja a irmãzinha!. Ela levou Michael até a incubadora.Ele olhou para aquela trouxinha de gente que perdia a batalha pela vida.

Depois de alguns segundos olhando, ele começou a cantar, com sua voz pequenininha: "-Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro..." Nesse momento, o bebê pareceu reagir.

A pulsação começou a baixar e se estabilizou.

Karen encorajou Michael a continuar cantando.

"-Você não sabe, querida, quanto eu te amo.

Por favor, não leve o meu sol embora..."

Enquanto Michael cantava, a respiração difícil do bebê foi se tornando suave.

- Continue, querido!, pediu Karen, emocionada. "- Outra noite, querida, eu sonhei que você estava em meus braços..."

O bebê começou a relaxar.

- Cante mais um pouco, Michael, pedia a mãe. A enfermeira começou a chorar.

"- Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro... Por favor, não leve o meu sol embora..."

No dia seguinte, a irmã de Michael já tinha se recuperado e em poucos dias foi para casa.

O Womans Day Magazine chamou essa história de "O milagre da canção de um irmão".

Os médicos chamaram simplesmente de "milagre".

Karen chamou de "milagre do amor de Deus".

O AMOR É INCRIVELMENTE PODEROSO.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Boas Vibrações!

Amanheça com o sabor da alegria. Deslumbre um dia radioso e feliz. Procure os lugares onde os sons tragam para dentro de você o esplendor de estar vivo. Tenha nas tuas leituras o encontro perfeito da tua mente e de tua alma. Não apague tuas derrotas com rancor ou desânimo, elas proporcionam vitórias verdadeiras, sem manchas em outros corações. Dirija-se sempre na cautela de não passar por cima de nada que não te pertença, só assim não pisarás no que é teu de verdade. Tuas conquistas serão sempre tuas, mas teus dissabores terão outros participantes e com certeza irás responder por isso, caso não tenhas ainda um pouco de bem querer dentro de ti.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida. (Vinicius de Moraes)

VIVER!

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
(Clarice Lispector)

O que é o primeiro amor

Tudo é expectativo, tudo é lindo É o presentimento de algo que anida não tem nome, mas que se espera com ansiedade. O amor está em tudo, no sol, nas estrelas, no vento, no silêncio de uma noite de luar. Basta que alguém apenas saiba despertá-lo. O amor pode levar alguém as estrelas, como também pode lança-lo a lama. Porque o amor é apenas isto: O despertar cheio de ternura e deslumbramento do coração. . .

Reflita!

Ao Sentires Aflição. . . . . Ao sentires aflição ou uma espécie de abandono, não deixes que a depressão tome conta de teu espírito; mas lembra que bem perto de ti está o Deus das consolações com Jesus que te amou tanto, a ponto de morrer por ti, e que te olha com ternura e paterna expressão de amor; perto de ti está o Espírito Santo, o verdadeiro consolador. . . Com estes pensamentos expresso o meu desejo ardente de que teu coração se sinta consolado.
sejam felizes!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A vida é......

A vida é uma oportunidade, aproveita-a. A vida é beleza, admira-a. A vida é beatificação, saboreia. A vida é sonho, torna-o realidade. A vida é um desafio, enfrenta-o. A vida é um dever, cumpre-o. A vida é um jogo, joga-o. A vida é preciosa, cuida-a. A vida é riqueza, conserva-a. A vida é amor, goza-a. A vida é um mistério, desvela-o. A vida é promessa, cumpre-a. A vida é tristeza, supera-a. A vida é um hino, canta-o. A vida é um combate, aceita-o. A vida é tragédia, domina-a. A vida é aventura, afronta-a. A vida é felicidade, merece-a. A vida é a VIDA, defende-a.

Qual é?

O dia mais belo? Hoje A coisa mais fácil? Equivocar-se O maior obstáculo? Medo O maior erro? Abandonar-se A raiz de todos os males? Egoísmo A distração mais bela? Trabalho A pior derrota? Desalento Os maiores professores? Crianças A primeira necessidade? Comunicar-se De mais feliz a se fazer? Ser útil aos demais O maior mistério? A morte O pior defeito? O mau humor A pessoa mais perigosa? A mentirosa O pior sentimento? O rancor O presente mais belo? O perdão O mais imprescindível? Orar O caminho mais rápido? O correto A sensação mais grata? A paz interior A expressão mais eficaz? O sorriso O melhor remédio? O otimismo A maior satisfação? O dever cumprido A força mais potente do universo? A fé As pessoas mais necessárias? Os pais A coisa mais bela de todas? O amor